Perfect Strangers- Jonas Blue ft. JP Cooper
Boys Zone

3 marcas brasileiras mundo afora

18.08.2016

Essa semana o maior site de cultura streetwear do mundo, o Hypebeast.com citou 11 marcas brasileiras do segmento, que o mundo deve prestar atenção. Dessas onzes marcas, vou falar aqui das minhas três favoritas:

Começando com a PIET. O fundador Pedro Andrade usa suas próprias referências para criar a forma que eleva a formação e tecido, aderindo um rigor estético raramente visto no mercado brasileiro.

marcas

A segunda é a Cotton Project. A primeira vez que vi essa marca, achei que era gringa, pela qualidade e atenção que eles tem com os produtos. A conexão das culturas urbanas, como skate, música e fotografia são projetadas de forma simples, quase como um grupo de amigos que gosta de se vestir igual. Talvez seja a marca mais underground.

COMMON

Pra finalizar, essa é com certeza umas das minhas marcas preferidas do mundo inteiro. A Osklen não é exatamente uma marca streetwear, porém a identidade criada é tão grande que a marca ultrapassa as barreiras nacionais e já pisa em terras gringas de todo o mundo. Mistura skate, snowboard, surf e aquele clima carioca. Tem muita tecnologia nos tecidos e as estampas são sempre um dos cargos chefes da label, além do tênis “Riva” que está nos pés de 9 entre 10 brasileiros.

OSKLEN

Post por: @mu.maci

beijos, Vicky Christine
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

<< AnteriorTopoPróximo >>
Me Siga no Instagram // @vickychristine_
Busca