Give It All- Seth XVI
Cartão Postal

Onde se hospedar em Madrid: Leonardo Boutique Hotel

30.08.2017

Hey!

Hoje vim dar uma ótima dica pra vocês de onde se hospedar em Madrid. Sei que muitos quando vem pra Europa acabam ficando em Hostel, mas como eu vim pra morar, precisava me organizar com muitas coisas, então ficar em hotel foi a melhor opção.

Aperte o play (essa música foi uma das primeiras que escutei quando cheguei) e vem saber mais:

O hotel se chama: Leonardo Boutique Hotel, fica no bairro de Chamberí, que é super gostoso e calmo. Particularmente, não gosto tanto de ficar no agito. Gosto pra sair, mas pra me hospedar prefiro lugares mais tranquilos, mas também que sejam perto do “centro” e de fácil acesso. O metro é super perto, pode ir andando- aqui se faz tudo caminhando e por metro. Lugares como Sol, Gran Vía são mais movimentados e turísticos.

hotel-leonardo-5hotel-leonardo-4

Falando do hotel, ele é super moderninho e charmoso. Aqui muitos lugares e prédios são muito antigos, então ele se destaca, isso é um dos pontos positivos. O “hall” é um charme, tem 3 telas na parede de televisão e sempre que entro está tocando jazz e bossa nova. Tem aquela vibe de hotel boutique mesmo.

san-leonardo-hotel2san-leonardo-hotel3san-leonardo-hotel4

Vamos para o quarto: estou ficando num quarto com cama de casal e o melhor, com VARANDA. Posso dizer que é a melhor parte do quarto, e se você optar pela varanda a minha dica master é: tire um tempo sozinha pra ficar sentada curtindo a “vibe” do momento e escutar um som. É obrigatório, vai por mim. Aproveite!

hotel-leonardo-2hotel-leonardo-1

É tudo limpinho- prioridade na hora da escolha- tem serviço de quarto todos os dias. Imagina a mordomia nesses 12 dias haha tô mal acostumada.

san-leonardo-hotel

Bom é isso, só tenho coisas boas pra falar desse Hotel. Super indico!!

Ps: peguei fotos do Google porque realmente o Hotel é assim, aqui não tem caô! hahaha

Endereço: Calle Vallehermoso 65, Chamberí- Madrid.

beijos, Vicky Christine
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

1 Comentário
  1. […] eu estava ficando em hotel (post sobre o hotel aqui) em Madrid, antes de achar o meu apartamento, almocei em vários restaurantes mais casuais, com bom […]

<< AnteriorTopoPróximo >>
Me Siga no Instagram // @vickychristine_
Busca