Dicas, Hot spot

Restaurante Durski

02.12.2016

E ai pessoal, hoje vou falar sobre um restaurante clássico de Curitiba e considerado um dos melhores do Brasil, que inclusive foi o escolhido para o comemorar meu aniversário na semana passada, o Durski, do Famoso Chef e empresário Jr. Durski.

O restaurante passou por uma reforma e reabriu a mais ou menos um ano atrás, além do ambiente, o cardápio também passou por uma reformulação. Fica no centro da cidade e não chama muito a atenção por fora, porém possui um ambiente muito aconchegante e intimista, com decoração única e impecável.

durskidurski1

O foco da casa são os pratos da gastronomia ucraniana e polonesa, mas também conta com opções internacionais, como italianas e francesas.

Todos os pratos são muito elaborados. Minha escolha no dia foi o Filet Mignon com cogumelos e purê de batatas. No cardápio você encontra outras opções como: risotos, polentas, pierogi, foie gras, cordeiro, etc. Check it:

durski10durski11

As sobremesas são elaboradas pela chef pâtissier e filha do empresário, Laysa Durski. Decidi provar o mil folhas de baunilha com frutas vermelhas, muito bom!

O cafezinho de lá acompanha uma seleção de docinhos deliciosos!

durski16

Eles também possuem no cardápio o Petit Gateau de doce de leite, que é igualzinho ao do Madero (por ser o restaurante do mesmo Chef), só que muito mais caro. Então, achei que não fosse valer hehe

Os preços dos pratos são um pouco salgados, mas o sabor e o atendimento fazem valer cada centavo.

Acho que é isso pessoal, o restaurante é incrível e fica localizado na Av. Jaime Reis, 254, São Francisco.
É sempre bom fazer uma reserve antes de ir!

Espero que tenham gostado das dicas!

See you,
Francisco Santos!

beijos, Vicky Christine
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

<< AnteriorTopoPróximo >>
Me Siga no Instagram // @vickychristine_
Busca